15/06/2007

*ÊDO*

Você recebeu C:\Documents and Settings\Keyo\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\bebado.txt com êxito de Cardoso, Henrique.
--------------------------------
Momentos difíceis passarão. Quando a névoa hesitar, veremos a lúgrube semblante de seus afeiçoados. Amigos esses que o tempo delatou. Seus verdaeiros aliados caíram, e quem você menos esperava arraigava alí um liame que poderá subsistir durante a eternidade. Basta você desejar.Grafo essas exaltadas linhas subjugado pela aprazível melodia, exalada pela minha mente e que cravou insondáveis sujeições em meu coração.Venha, venha. Discorro com você. Não receie a indubitável sina a nós zelada. Compreendes a inverossímil valia que tens para mim ?Gozo de sorte por poder ter apreciado sua óptima face, degustado a fragrância de seus olorosos cabelos. Anseio por sua perda.
--------------------------------
A mensagem é bonita(?)
Estou intrigado mesmo é com o nome do arquivo... =/

Nenhum comentário: