15/09/2007

@lex influenciando a noobaiada (ainda)

http://webgames.phpbbweb.com/

Adorei as regras do fórum...

3-QUAQUER ARQUIVO QUE AO SENDO BAIXADO CONTEM VIRUS O TOPICO SERA FECHADO
Se o seu PC estiver funcionando depois, claro...

4-ESTAMOS AQUI PARA CRIAR JOGOS E NÃO CRITICAR OS OUTROS CADA CRITICAÇÃO O USUARIO GANHARÁ UMA ADVERTENCIA E MEIA
Tipo... "cara, seu jogo não funcionou aqui, ta dizendo que falta uma DLL"... *WARN*
(perae... eu li direito? Uma advertencia e meia?)
"cara, seu jogo não funcionou aqui, ta dizendo que falta uma DLL"... *WARN x1.5*

5-NESTE FORUM NÃO MORRERÁ NADA DELE COMO A GAMING BRASIL!SE ELE FICAR FORA DO AR ESTAREMOS AJEITANDO ELE
Claro! A GB esta sendo ajustada desde Abril.

6-QUALQUER COISA OBSCENA SERA UMA ADVERTENCIA PARA O USUARIO ex:FOTOS,PALAVRAS,SMYLEIS E ECT
Meo Deus... oque é um ECT? Eu não posso postar um ECT... senão vou ser banido... vamos ver oque é um ECT.

O Google diz que ECT são os Correios (empresa de correios e telégrafos). Mas espera... como vou postar uma correspondência no fórum? Isso não faz sentido... aliás, nada faz nisso aqui.

Olha só! Meu segundo Oráculo, a Wikipedia me deu uma dica:
"Ect, the common misspelling of Etc (Et cetera)."

Ahhh ta! Como se posta uma Etecétera obscena?

6 comentários:

Reanto disse...

Não pensei que os noobs poderiam chegar a esse patamar...

E para o cara criar um regra contra criticas, ele deve ter recebido muuita critica na vida pelos joguinhos nubis que ele fez. O trauma foi tanto que uma advertencia não basta, é uma advertencia e MEIA por tão pecaminosa a atitude de criticar os fangames do Sonic tão fodões que ele fez XD

Yuushimitsu disse...

"Apresentese"
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Cara, to com pena do lek

Script-br disse...

Isso é fake...

É só ver as mensagens dele

"Vejam meu site!ele ta na minha assinatura o desing ta legalzação"

"Ola vejam meu forum o stilo dele ta legalzaço"

"e de usuarios tbm o site e supimpa"

Tá na cara que ele tá zoando.

É só alguêm sem mas nada para fazer que criou esse(a) dada.

Reanto disse...

Talvez até seja fake, mas eu acredito que não...

Não subestime os noobs, script.

Cocao disse...

Queremos layout novo para o blog o,o

Script-br disse...

hehe
Não acredito que alguem seja tão noob assim...

E até mesmo porque esse carinha daí veio do nada, derrepente chegou e postou o tópico. E porque ele iria postar logo na BRM? Como ele sabe da BRM e porque apareceu agora? Ha, vou fazer os reviews que ganho mais....