09/11/2007

Mensagem de nosso mestre!

Olá!

É, já faz um bom tempo que estou afastado do mundo de criação de jogos. Muitos querem me matar por ter terminado com a Gaming, e só agora depois de todo esse tempo refletindo vi o quão errôneo fui, e como o egoísmo tomou conta do meu ego.

Peço desculpa a todos os que participavam seriamente do fórum da Gaming, sei que dificilmente encontrei algum deles aqui, é mais provável que encontre-os no novo site do STALTZ, que por sinal tem um nível bem adulto. E isso é muito bom e é o que eu sonhava para a GB.

Você deve estar se perguntando por quê eu estou postando logo aqui na BR Maker...

Gostaria de deixar um recado para esse público tão novo (vejo pessoas com 9 anos de idade aqui): dediquem-se, não fiquem criando coisas aleatórias, concentrem-se apenas em uma coisa de cada vez. A satisfação pessoal e dos outros usuários será 100% maior.

Bom, não faço questão que acreditem que eu seja o @lex que vocês conheceram como o criador e destruidor da Gaming... apenas gostaria de desabafar.

Um forte abraço,

;-) Valeu!

Postado originalmente por N3o @lex em: http://www.brmaker.com.br/forum/index.php?showtopic=2589&st=0

2 comentários:

Samuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keyo disse...

sério meu?
putz...

se você não tivesse falado, eu nem ia perceber... =/