31/12/2007

Diogo Mano

Keyo diz:
diogo
Keyo diz:
olha
Keyo diz:
eu tenho uma variavel
Diogo diz:
eu tambem :­D
Keyo diz:
então enfia ela no toba
Keyo diz:
-.-
Diogo diz:
e se eu nao quiser? o.o
Keyo diz:
não enfia no meu
Keyo diz:
=o
Diogo diz:
nao vou enfiar no seu o.o
Diogo diz:
tá bom
Diogo diz:
voce ia falar algo de util sobre isso?
Diogo diz:
ou era só pela piada mesmo?
Keyo diz:
deixa... perdi o tesão de programar...
Diogo diz:
fala logo bosta
Diogo diz:
eu to entediado
*
* Diogo está convidando você para iniciar a opção Campo Minado. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
*
* Você aceitou o convite para iniciar a opção Campo Minado.
*
Keyo diz:
bora joga ct
Diogo diz:
ct o kralho o negoço eh cs veio

3 comentários:

Samuel disse...

CS D:

Unknown disse...

Mano joga CS? Só se for de verdade 8D

Unknown disse...

Má influencia do Samuel.