26/02/2008

Nando poser

Nando Poser

19 comentários:

sky disse...

não tenho orkut =(

Feon2 disse...

O Nando é feio pra caralho.

Samuel disse...

O Nando é feio pra caralho.²

Unknown disse...

Mensagem Subliminar: Minhas festas são compostas de outras 5 pessoas!

Unknown disse...

Ele está ciente disso, Feon.

B.Boy, tá perdendo nada. Só mais um gordinho com espinhas na cara, cara de mongo e que se veste que nem o Axl Rose.

Linked disse...

Ai meus olhos... @.@

Thommason disse...

Ele está ciente disso, Feon.

B.Boy, tá perdendo nada. Só mais um gordinho com espinhas na cara, cara de mongo e que se veste que nem o Axl Rose.

AI

Reanto disse...

De Dinha para Fernandão Gostosão... É, ja é um progresso o,o

sky disse...

ARGH!

sky disse...

A brmaker morreu /O.O\

Unknown disse...

Sim, perdemos nossa maior fornecedora de material, isso pode significar o fim da noobing também D:

Feon2 disse...

A brmaker morreu /O.O\

------

Legal né? =D

Samuel disse...

old

Miojo Com Farinha­ disse...

espero que a noobing sempre fique longe do meu orkut D:

Terry disse...

A BRM não morreu, foram os ADMINS que esqueceram de pagar a conta do servidor o.O

Linked disse...

Fiquei fora muito tempo, alguém pode me dizer o que houve ? o,o

Linked disse...

Muito raro de acontecer... :D

sky disse...

o draco faleceu :/







ieugep et lol

Linked disse...

Depois que a BRM saiu do ar minha maior diversão acabou.. *chora*

D: