10/05/2008

EU VOU PROCESSAR VOCÊS

Renan diz (16:00):

E feio

Diogo diz (16:01):

e com cara de 30 anos e cerebro de 6 o,o

N@ndo diz (16:01):

falando em deletar, ontem eu deletei uns 3 ou 4 jogos

N@ndo diz (16:01):

é oni, tu é gatão


N@ndo diz (16:02):

vou mandar o blogger fechar esse blog

N@ndo diz (16:02):

ta me enchendo já

Cocao diz (16:02):

pode mandar XD

Diogo diz (16:02):

que malzão ele XD

Cocao diz (16:02):

quando eu saí, mandei umas 30 vezes

Cocao diz (16:02):

e nada aconteceu XD

Renan diz (16:02):

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


N@ndo diz (16:03):

Eu falo que tão postando fotos minhas e coisas sobre mim sem devida autorização, e se eles não deletarem eu processo

N@ndo diz (16:03):

quero só ver XD

Cocao diz (16:03):

XD

Cocao diz (16:03):

um jovem mamulengo processando rlz XD

Renan diz (16:03):

Sim XD

Diogo diz (16:04):

AI ELES BOTARAM UMA CONVERSA MINHA QUE EU CHAMO O ONI DE GATÃO MÓ PRECONCEITO NÉ


N@ndo diz (16:05):

então que vocês explodam e se fodam

11 comentários:

Guax disse...

Ui cemeda XDDDDD

Feon2 disse...

CORRAM PARA AS MONTANHAS!

sky disse...

Esse nando eh uma figura =p

Unknown disse...

N@ndo diz (16:01):
é oni, tu é gatão

Unknown disse...

eu é que vou processar o nando.
lol ( ok, essa foi besta)

Samuel disse...

"então que vocês explodam e se fodam"


XDDDDDDDDDDDDDD

Glauber disse...

Explodam e se fodam tá na ordem errada, não? o,o

Feon2 disse...

" Explodam e se fodam tá na ordem errada, não? o,o"

Sabia que tinha algo errado com essa frase XDDDD

Unknown disse...

Que que tem foder um corpo explodido?

Feon2 disse...

Necrofilia explosiva é crime o.o

Script-br disse...

Mortos vivos desmembrados se fodendo lol