26/10/2008

AMANDRO IS BACK!!!!1

amandro is back@@

Fica aí a dica do nosso amiguinho Yuush.

33 comentários:

Feon2 disse...

Eu tinha lido "Nerd" em vez de "Near".

Ele tem cara de guei.

Feon2 disse...

Se é que ele é o Evandro mesmo. O Amadeus é mais gordo e não tem cara de gay.

Cocao disse...

Não me diga que vc realmente achava que o Evandro é o Amadeus? XD

Feon2 disse...

Na verdade eu nunca achei isso XD

Eu só pensei que vocês achassem o.o

Thommason disse...

AMANDRO IS BACK!!!!!!!!!!!!1111111

sky disse...

Nofa que windows meigo =p

Yuushimitsu disse...

qual a merda do problema do meu windows, b.boy? ._.

Unknown disse...

Ele é roxinho. Roxinho meigo.

Yuushimitsu disse...

Ah, então trata-se de um comentário inteligente.
Que bom, não terei que bolar alguma resposta feia e má educada, já que não é um comentário estúpido.
o/

Thommason disse...

nossa XD

Feon2 disse...

Yux é engraçado o.o

Unknown disse...

Estúpido ou não, é uma cor bem mimada (:

Yuushimitsu disse...

se você diz

Yuushimitsu disse...

http://img352.imageshack.us/img352/5438/bluezx8.png
nota mental: azul com pouca saturação é mimado

NE@R disse...

vcs me amam né??

"cara de gay", ai FEIOn2, ja sei... eh inveja né? seu nick ja diz tudo... nunca viu um kra tão bonito e gostoso... aposto q ficou excitado.

e yush, sua putinha, pq??? o q eu fiz pra tu? mas gostei da cor do seu windows, eh bem "máscula", né não?? Kkkkkk

aee no fundo eu gostei disso, to ficando famoso... oxi, vecpod?

huummmm... ahhh claro:
quero manda uma beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc yush... gostoso...

e ps:. a versão atual do amandro é:
AM@NDRO 5.2.1.4 Demo
também conhecido como Ne@R, evandro para os íntimos..

bjks e abraços pra td mundo..

Vundo disse...

"nunca viu um kra tão bonito e gostoso... aposto q ficou excitado."
Não dá pra ver, o franjinha atrapalha... o,o

NE@R disse...

OoooOOOOOOooooooooooOOOOOOoo
vou tirar ela pra vc gatinho...

\\\****
B=8 pra vc...
****///

Yuushimitsu disse...

Ué, o que eu fiz demais? Só disse que você era o Evandro, qual problema? o.o

Hyper Emerson disse...

Certos trechos desse diálogo são assustadores. o.o

Thommason disse...

oi meu nome e amandro e eu fumo maconha

NE@R disse...

oi meu nome eh thommason e eu fumo orégano... ¬¬

Feon2 disse...

"cara de gay", ai FEIOn2, ja sei... eh inveja né? seu nick ja diz tudo... nunca viu um kra tão bonito e gostoso... aposto q ficou excitado.

----------------

Tenho saudade da época em que discutia com o Un7. Dele eu sempre apanhava. Mas discutir com um cara como você nem dá graça, eu poderia te ownar de mais de 666 vezes diferentes :)

Ah, não é só porque você é homosexual que todos os outros são. Eu gosto de mulher, sabe. Peitões. Bunda. Carinha bonitinha e meiga.

Feon2 disse...

E ah, você é um emo que deve pesar uns 45 quilos.

Na net todo mundo é valentão destemido.

Yuushimitsu disse...

Evandro, quanto mais você tenta se defender, mais na lama você fica...

Thommason disse...

RÁ!
BIBA

NE@R disse...

"E ah, você é um emo que deve pesar uns 45 quilos."
putz, e vc ainda diz q eh homem...

pára de fazer comentários imbecis, imbecil...

vja meu novo avatar... 45kg? pff

Guax disse...

Nossa, o Keyo tah te pagando quanto pra ser assim? XDDD

Vundo disse...

Ué ? cadê a foto sem a franja ? De qualquer forma, eu mostro a minha... ;*
http://img134.imageshack.us/img134/4159/minhafotoeb0.jpg

Vundo disse...

Ne@RD, seu cabelo cresceu rápido... O:

Feon2 disse...

Eu caí na do Vundo XD

Tá, você não pesa 45 kgs. Talvez... 46?

Vundo disse...

Feion, o que eu reparei no Evandro é que o cabelo dele cresceu rápido em relação ao ultimo avatar... :D
Ah, por que será que ele colocou os óculos escuros dele ? D:

Feon2 disse...

Peruca :)

Wendel disse...

Ah, claro! XD
Japa Emo definidinho de 1,65 nem rulez. XD