25/02/2009

deja vú

O Keyo fez uma montagem com a foto do Cocão (que é claro que nós não vamos mostrar aqui) e isso obviamente não deixou ele muito feliz:










Diogo diz (13:25):

que merda que fizeram com a noobing

André - :] diz (13:25):

realmente XD

André - :] diz (13:26):

que layout horrendo

Diogo diz (13:26):

e sumiram com o gadget no canto

cocao

por que

Michael diz (13:26):

eu apenas saí :]

tudo o que eu fiz pela noobing saiu tambem :]

Diogo diz (13:26):

???

saiu por que? o_o

Michael diz (13:26):

porque ninguem vai cassoar da minha cara assim

Michael diz (13:27):

ele pensa que é quem?

Diogo diz (13:27):

ai meu Deus que idiotice.... XD

André - :] diz (13:27):

Porque a gente tá tramando planos maléficos no clubinho do decaptor :B

Michael diz (13:27):

exato

e por isso

todos vcs serao bloqueados

Diogo diz (13:27):

beleza XD

tial XD

André - :] diz (13:27):

Por isso eu adoro o Cocão XD

eu morrode rir com ele

Diogo diz (13:28):

antes era engraçado, mas agora ja encheu o saco XD

Keyo diz (13:28):

tempestade em copo d'água detected

Diogo diz (13:28):

ja ficou ridiculo XD

faz o que quiser cocao XD

Keyo saiu da conversa.

Michael saiu da conversa.

André - :] diz (13:28):

Michael diz:

*adeus

*e agora é sério

*XD...








E aparentemente agora o Cocão criou um novo MSN para adicionar apenas as pessoas que ele ama (sabemos que o Decaptor está nessa lista).
E quanto aos danos que o Cocão fez ao blog antes de saír, já conseguimos repor a maioria das coisas, apenas estamos sem pesquisa ainda... então se alguém usava aquela merda, usem o histórico por enquanto.

13 comentários:

Unknown disse...

Acho que todos estão pensando a mesma coisa. Estão pasmos, mas estão rindo. "Por causa de uma montagem? lol". O deja vu a la @lex tá valendo... Será que rola um deja vu a la Yuush?

thiagomocci disse...

Que emocionante, brigas de equipe. Isso foi bem tosco, mas eu ri bastante (e tentei procurar no Google numa tentativa falha de encontrar a imagem buscando pela busca específica pelo imageshack e o nome da imagem e num deu :/ )

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

o pior de tudo é que foi uma montagem bem bobinha =p

Yuushimitsu disse...

@Glaubr: NOT

Feon2 disse...

Eu pensava que o Cocão era um cara mais forte emocionalmente D:

Yuushimitsu disse...

Aliás, qual o motivo de vocês não terem colocado a montagem aqui? Que viadagem é essa de ter medinho/raiva de mostrar a cara? Só se o Cocão for mais tetudo que o N@ndo...

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

o cocão não tem "medinho" de mostrar a cara, ele tinha até botado a foto no orkut...
não vamos mostrar a montagem simplesmente porque o cocão não gostou da brincadeira =p

Yuushimitsu disse...

E não há nenhum sentimento de "vingança" por parte de vocês? Digo, você falando assim até parece que vocês o """respeitam""" õ.o
Eu no lugar de vocês, depois dessa viadagem toda mostrava a droga da montagem só de zoa o,o

Unknown disse...

E logicamente pra matar nossa curiosidade.

Cocao disse...

Talvez não mostraram porque tudo isso não passa de outro grande lol te peguei. Ou não.

Mas se querem ver minha foto basta acessar meu orkut porque eu botei novamente lá para vossa apreciação :D

Guax disse...

Yux - O semeador do Caos e da Discórdia eternos! o:

Yuushimitsu disse...

Depois dessa, acho melhor limitar-me à minha humilde existência *cara de emo*

Feon2 disse...

Meu pequeno cérebro está confuso :O