25/04/2010

Fim da BRMaker




Pois é, o que era previsto aconteceu.

HB anunciou hoje que o fórum será desativado em 30 dias.

Nós da Noobing Brasil também iremos adotar a idéia de não escrever quilômetros de linhas. E também não iremos fazer piadas do tipo 'a comunidade já estava morta a muito tempo', ou 'coitada da comunidade que for receber essa noobaiada órfã', ou 'FUCK YOU ALL AGAIN'. Apenas congratulamos a nobre atitude da administração de assumir de que estavam cagando para o portal e por isso vão jogar essa bagaça no lixo.

Eu juro que fiquei muito triste com o final da BRMaker, afinal ela é a maior fonte de material para a Noobing Brasil, mas depois eu fiquei muito feliz com o final dela, pois logo após rolar o tópico do anúncio me deparei com isso:

23 comentários:

rick_m. disse...

Adeus BRMaker.

(:

Matheus290 disse...

kkkkkkkkkkk Putz! kkkkkkkk AAAAAAHAHAHAHAHAHAAHA CARAMBA MEU! Apagaram minha propaganda da MMF Makers lá da BRM! '-' Ela ta indo pro saco mas mesmo assim não deixaram quebrar as regras... sacanagem.

Unknown disse...

morreu + 1 forum.. vai no google q vai aparecer + milhares '-'

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

Já vai tarde. =|

chaoazul disse...

Por culpa do Pedro que me deu ban de 2 semanas
"ja to banido a 1 mes -_-"
nem vou poder me despedir '-'

Ja vai tarde

Irene de Jesus Kawaguchi disse...

Demorou, mas não é que a profecia do @lex se realizou mesmo? Pelo menos em parte, já que a Casa Dos Jogos ainda está em pé, pelo que eu saiba. -Hyper Emerson

Cocao disse...

Irene?

Script-br disse...

Aceitam o comentário de "Irene" mas não o meu. Tá ótimo.

Yuushimitsu disse...

Você, Você Mesmo e ela.

Script-br disse...

Alguém cria um fórum ae. :(

Yuushimitsu disse...

Alguém pode desativar a aprovação do autor para comentários?
Depois falavam que o @leX era ditador e blá. ._.

Igor César de Almeida disse...

Bom, eu praticamente nem ia lá mais, mas poxa, grande parte das minhas lembranças da adolescencia nerd estavam lá.

Acho que a noobing morre junto com a Brm D:

Cocao disse...

Yuushimitsu disse...
Alguém pode desativar a aprovação do autor para comentários?
Depois falavam que o @leX era ditador e blá. ._.


Pra você ficar criando fake e postando merda? NOT

Unknown disse...

Um final iminente para uma comunidade que não gerava frutos.

Hyper Emerson disse...

Mals aí. Eu estava com pressa e acabei postando com o perfil de Google da minha mãe. =/
-Hyper Emerson

Yuushimitsu disse...

Whut? Cocão, se você prefere falar merda ao invés de liberar os comentários, ok. Só acho beeeeem mais interessante meus comentários na minha conta serem aceitos de primeira, assim vocês ñ ficam aceitando apenas os comentários que vocês gostam e tal.

E foda-se de qualquer jeito, esse blog provavelmente vai acabar mesmo. Então deixa pra lá.

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

@Yuushmitsu: Todos os comentários que não sejam de fakes são aceitos até que provem o contrário.

Unknown disse...

Foram 10 anos de MMF no Brasil.

Cocao disse...

E como vão provar, Diogo? XD

Keyo disse...

O nome da mãe do Hyper tem "Fogaça"... não sei porque eu ri... XD

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

@Cocão: Isso já não é comigo. XD

Pedro Menos disse...

Olha só, por essa eu não esperava. Mentira, esperava sim, mas fui pego de surpresa tentando acessar o fórum depois de vários meses sem visitar.

E sobre a CDJ, ela tá mais pra lá do que pra cá, ultimamente só o Sheridan tem postado. Daqui a pouco ela dança. E na verdade fazia muito tempo que a CDJ tinha virado arena de meme e tosquice de internet - comunidade de criação de jogos ela não é faz ANOS.

Mas tem o Cérebro e tal, não vou fazer muita propaganda porque vocês podem simplesmente passar lá pra ver como é. Considerem-se convidados.

http://s1.zetaboards.com/Cerebro/index/

Anônimo disse...

foi pro saco, mas deixou uma ultima piada para noobing "professia"