11/06/2008

Eu nem sou noob, cara! =/

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:14):

boceta

N@ndo diz (17:14):

?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:14):

aquela coisa gostosa q fica entre as pernas das mulheres

N@ndo diz (17:15):

ah ta, e ai, conheceu é?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:16):

q/

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:16):

vc nasceu de uma

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:16):

eu tbm

N@ndo diz (17:16):

o.o

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:16):

quem nunca nasceu de uma boceta?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:17):

por isso digo

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:17):

valorize sua boceta

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:17):

ñ saida dando para todos, Dinha

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:17):

Se não, seus filhos terão as caras de todos os caras lá dos EUA que vc deu

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:17):

manja/

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:17):

então, boa tarde o/

N@ndo diz (17:17):

Yuush conheceu uma buceta e vem expor sua felicidade rlz

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:18):

?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:18):

vc não conhece a boceta daonde vc veio?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:18):

tsc tsc tsc

N@ndo diz (17:19):

:­O

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:19):

pq vc virou homem, dinha?

N@ndo diz (17:22):

gosta de Tolkien? XD

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:22):

ah, então vc virou homem por causa do Tolkien?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:22):

Faz sentido

N@ndo diz (17:22):

Yuush

N@ndo diz (17:22):

cala a boca XD

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:22):

?

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:22):

q/

Yuush! - Um dia, eventualmente, morrerei. diz (17:23):

Meu cérebro entra em colapso quando pessoas impotentes tentam ser imperativas.


Cocao diz (17:23):

ele deve ta feliz pq perdeu a virgindade o,o


Ou será que é justamente o contrário e ele resolveu descontar no Nando achando que ele não responderia? O:

13 comentários:

Feon2 disse...

WTF? o,o

Yuushimitsu disse...

Hahhaha, pena que ele tirou a parte que ele ficou putinho comigo, mandou eu tomar no cú e me bloqueou XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Reanto disse...

"quem nunca nasceu de uma boceta?"

Eu. foi um nascimento problemático, mas cezariana (ou seja lá como se escreve) ecsiste o,o

Feon2 disse...

Bem lembrado, Renatão o.o

Eu tambem nasci de cezariana, mas os meus irmãos não D:

Keyo disse...

meus 3 irmãos e eu foram cezaria XD


BTW cliquem nos links de propaganda, tive uma idéia doque fazer com o dinheiro arrecadado... XD

UtarefsoN disse...

Eu nasci de um repolho. Tadinho do Yuush. o_o

Guax disse...

Eu fui trazido pela cegonha o.o/

Script-br disse...

Já eu fui compilado em um arquivo .exe

Unknown disse...

Script-br nerd extreme.

Amadeus disse...

Eu fui automado[e nem me considero foda...] num binário .elf e depois bootado num pc rodando unix 3.0 xD
Nouss, só quem realmente for nerd entende xDDDD.

Feon2 disse...

Ele é um SCRIPT. SCRIPT. SACARAM!

RARARARARA =DDDDDD

Feon2 disse...

ÇEN OFEMSSAS

Amadeus disse...

'ÇEN OFEMSSAS'
What?