09/06/2008

Eu to ownando, cara! =/

18 comentários:

Keyo disse...

eu ri

Reanto disse...

até quando o yuchi vai perceber o quanto esse negocio de ficar corrindo os outros é tosco?

E pqp, até o Keyo entrou na modinha do "eu ri", qual o problema com o nosso bom e velho "XD"?

Feon2 disse...

XD parece coisa de nerd otaku o.o

Sei lá =O

Yuushimitsu disse...

reanto disse... "yuchi"

*Renato
**Yuushi

Agora falando sério, realmente, eu acho que devo parar com isso... =/

sky disse...

Eu sempre quis fazer isso...

Da muita raiva qndo o yush quer dar uma de professor pascoale

Amadeus disse...

É yux, realmente parece coisa de nerd otaku, provalvemente seja sua vontade de fazer trempestade dentro de um copo de água xD.

Amadeus disse...

Ha ha, yux, esqueci, mas eu chamo isso de flood de emo...

Yuushimitsu disse...

Oh seu idiota, o "parece um nerd otaku" era para o emoticon "XD"

Yuushimitsu disse...

"mas eu chamo isso de flood de emo..."
So what?

Unknown disse...

Pelo menos ownou o Amadeus agora. Se bem que com qualquer tipo de resposta, qualquer um pode ownar o Amadeus. Acho que ele é pessoa mais ownável que eu já vi.

Amadeus disse...

É pra ver quantas pessoas idiotas que fazem tempestade no copo da água perguntam por se sentirem ofendidas e confusas a respeito dessa puxação de saco.

Aprendi contigo yux xDD...

Aquele que considera os outros ownáveis, são os que mais são owns pelas costas...

Yuushimitsu disse...

/\
/
\
É sou eu ou o Amadeus tá achando q tá ownando mas tá falando merda?

Amadeus disse...

Acho que estamos rodando em círculos...

Amadeus disse...

Se continuarmos assim vamos cari num ciclo infinito no paradigma do tempo, de um retrucando o outro...

Yuushimitsu disse...

ORLY?
BTW, imagina, estamos rodando em quadrados.

Psyke disse...

omFg, flood até na Noobing Brasil

:x

Amadeus disse...

Fazer o que... Estamos na noobing, o lugar feito de noobs prar noobs xD.

Unknown disse...

so i herd u leik mudkip?