26/04/2009

André


Eu me recuso a comentar XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

11 comentários:

Unknown disse...

vai ter volta :]

Unknown disse...

Mó old. E por coincidência, o código de confirmação de humanidade é "mooldi".

Unknown disse...

amei

Yuushimitsu disse...

pô, engraçadão e.e

Keyo disse...

Deixa pra lá, André. Quando o Cocão der outro chilique este post vai sumir também.

Thommason disse...

Tenho fotos do filho do Cocão com o Alex :­D

Hyper Emerson disse...

Agora, pra mim, o código foi "cosaum". O_O"

Unknown disse...

Ah, eu pegava.

André Krun disse...

*procurando a foto do sargento*
E não, eu não sou o Decaptor \XD/

Hyper Emerson disse...

Eu tenho uma pergunta. O/
Com essas anteninhas, a presença de quem ele consegue detectar?!

Script-br disse...

Pokemon!
Temos que pegar, eu sei! Pega-los eu tentarei!

Vai ser muita emoção


PO-KE-MOOOOOOOOON

Temos que pegar!
Temos que pegaaaar!

POKEMON