04/04/2009

Gaming Brasil volta às atividades

http://www.gamingbrasil.net

YEAHHH! O Alex voltou com a GB!!! :D

LOL, TE PEGUEI.

14 comentários:

Perdido disse...

Não é o @lex, é um fã dele...

Cocao disse...

Jura? Ninguém tinha reparado... XD

Hyper Emerson disse...

Esse povo sempre insiste em "regurgitar" a GB, hein?

Feon2 disse...

Que GB gay =P

Igor Isaias Banlian disse...

Bom, eu sou o Igor Isaias Banlian, atual dono da Gaming Brasil v5.0, e queria dizer o seguinte:

O @leX não tem nada a ver com essa nova Gaming Brasil que eu criei. Essa Gaming Brasil v5.0 é um fã site em homenagem a antiga Gaming Brasil, apenas isso!

O endereço http://www.gamingbrasil.net/ não é meu, é do @leX!

O endereço da Gaming Brasil v5.0 é: http://gamingbrasil.orgfree.com/

A Gaming Brasil v5.0 está em construção ainda, vai ser tudo traduzido, terá as imagens editadas, será bem mais personalizado, os Bugs serão arrumados aos poucos e terá um Fórum em phpBB3 para debate sobre a criação de jogos 2D e 3D, com programas estilo "linha click" e com linguagens de programação!

Atualmente o @leX virou "gringo", e só fala Inglês. Confiram o novo @leX (Alexandre Martins) aqui: http://opensnc.sourceforge.net/ (esse é o novo jogo dele)... ¬¬

Abraço do Webmaster da Gaming Brasil v5.0,
Igor Isaias Banlian

Guax disse...

D:

Cocao disse...

Tudo bem você querer criar um site sobre desenvolvimento de jogos, afinal, a internet é livre para esse tipo de prática.
Agora, usar o nome "Gaming Brasil" é totalmente ilegal. Embora seja claro que o Alexandre não vá te processar ou fazer coisa pior, o fato de você usar o nome do site dele já mostra o quanto criativo e inovador o mesmo é.

Não sei se você sabe, mas você é a décima sétima pessoa a criar uma GB 5.0 sem autorização nenhuma do dono. E da 16 pessoas que tentaram, 3 foram processadas, 5 fizeram só por empolgação e logo abandonaram e 8 mal conseguiram subir o site por própria incompetência. O mais incrível desta estatística é que nenhuma das 16 pessoas se tocaram do quanto ridículo é fazer uma GB pirata. Será que você vai ser o primeiro?

thiagomocci disse...

"Tudo bem você querer criar um site sobre desenvolvimento de jogos, afinal, a internet é livre para esse tipo de prática.
Agora, usar o nome "Gaming Brasil" é totalmente ilegal. Embora seja claro que o Alexandre não vá te processar ou fazer coisa pior, o fato de você usar o nome do site dele já mostra o quanto criativo e inovador o mesmo é.

Não sei se você sabe, mas você é a décima sétima pessoa a criar uma GB 5.0 sem autorização nenhuma do dono. E da 16 pessoas que tentaram, 3 foram processadas, 5 fizeram só por empolgação e logo abandonaram e 8 mal conseguiram subir o site por própria incompetência. O mais incrível desta estatística é que nenhuma das 16 pessoas se tocaram do quanto ridículo é fazer uma GB pirata. Será que você vai ser o primeiro?"
Eu só mudaria uma coisa... "16 [todos] mal conseguiram subir o site por própria incompetência".

Samuel disse...

Porque vocês não compraram o dominio antes do cara registrar? D:

Davi Villalva disse...

eu ja sabia que não era alex, nem que a vaca tussisse ele botaria esse tema do rwindows vista no blog, eu sei que ele é linuxista e eu sou tb XDDD

Igor Isaias Banlian disse...

Bom, desde a data do meu último comentário aqui (05/04/2009 17:45:00), eu consegui falar com o @leX pelo MSN, e pedi autorização para usar o nome Gaming Brasil e para usar o material da Gaming Brasil que eu estava usando (lema, imagens, etc.), porém tal autorização foi NEGADA.

Então, desde aquele dia, eu retirei do meu site/blog todo o material que pertencia a antiga Gaming Brasil (lema, imagens, etc.), e mudei o nome e o endereço do meu site/blog.

O novo nome é:

Dreamers Makers

O novo endereço é:

http://dreamersmakers.orgfree.com/

O novo lema é:

"Ajudando no seu sonho de criar jogos!"

As imagens são as que vieram por padrão nesse Tema do WordPress que eu usei, que está sob Licença GPL (General Public License).

Para o futuro, eu pretendo traduzir 100% desse Tema, mudar várias imagens padrão do Tema, e disponibilizar um Fórum em phpBB3, bem como postar muito mais conteúdo sobre criação de jogos.

Espero que, de agora em diante, ninguém mais se refira ao meu site/blog como plágio da Gaming Brasil, pois mesmo que no começo ele realmente tinha o intuito de ser uma nova Gaming Brasil, atualmente ele ganhou identidade própria e independência de qualquer outro site/blog existente e/ou que um dia já existiu!

"Matrix disse...
eu ja sabia que não era alex, nem que a vaca tussisse ele botaria esse tema do rwindows vista no blog, eu sei que ele é linuxista e eu sou tb XDDD"

Eu também sou usuário de distribuições Linux, e não uso Windows nos meus PCs. Com relação ao Tema do Windows Vista no meu site/blog, ele é um "Tema Base", no qual eu ainda irei modificar, traduzir, e adaptar praticamente todo ele. A versão final não terá "cara" de Windows Vista, mais sim de um site/blog de jogos, ambientado com imagens de jogos.

Abraço do Webmaster da Dreamers Makers,
Igor Isaias Banlian

Unknown disse...

Tem mais um aí criando uma GB, eis o link: http://www.gaming-brasil.com/

Não perdí muito de meu tempo vendo o site, mas o layout não tem qualquer ligação com a antiga GB. Aliás, nem sei se o cara chegou a conhecer o @leX.

Tião Ferreira disse...

Cocão, você lançou a versão final de SUPER MARIO FART? Eu só tenho o demo aqui e quero a versão completa, para jogar com minha filha. Dá um sinal de vida aí!

Unknown disse...

Nova (de novo) Gaming Brasil: http://www.gamingbrasil.net.br/

É um fã site e não tem ligação alguma com o @leX, que isso fique bem claro, ele não autorizou tal coisa, eu fiz por conta própria!

Abraço,
Igor Isaias Banlian