15/10/2007

Causador da discórdia - Parte 1: Yux, o centro das atenções

- Da Oni (Oni) diz (23:11):

Be Right Back, again

Doná diz (23:11):

what the heck is this?

- Da Oni (Oni) diz (23:11):

Put the Peanut in the Peanut Hole

Doná diz (23:11):

The book is on the table

Andre - :] diz (23:12):

que chatristeza o,o

Doná diz (23:12):

libera a foto do cocão que tudo fica alegre

∞ diz (23:12):

)@o@( o iuchí sabi inglês

Diogo diz (23:12):

sim

Diogo diz (23:12):

yux bonzão O:

Andre - :] diz (23:12):

ok Doná 8D

∞ diz (23:13):

yeah, vamú zuá o iuchí pukê eli foi amigávi com u miguxu ki falavu ingrêis =BBBBBBBB


Pera aí, ele achou mesmo que o povo ali brincando de falar inglês estava provocando ele? o_o

Agradecimento ao Dieta que me ajudou na atualização :D

12 comentários:

Reanto disse...

aaaaaaaaa, tiraram a foto do ariba D:

Script-br disse...

It's Peanut butt jelly time!

Doná disse...

Só pra avisar que eu não incentivei a postagem desse log... (tá, eu cutuquei o diogo XDDDDDDDDDD), mas eu apenas disse "Nossa...o yux pensou que a gente tava zuando ele... tá mais paranóico que eu" (ou algo assim) XD

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

Acabou-se minha única alegria... diz (13:34):
ele vai me xingar depois XDDDDDDDD
Diogo diz (13:34):
ué, e nos botamos no blog isso também XD
Acabou-se minha única alegria... diz (13:34):
mas ele leva essas coisas a sério :\
Diogo diz (13:34):
e essa é a graça XD
Acabou-se minha única alegria... diz (13:34):
e como ele tá sendo o spriter da minha equipe, vou lá limpar a minha barra XDDDDDDDD

Doná disse...

O_________O

Mas não deixa de ser verdade XDDDDD

Doná disse...

(Aliás, Diogo querendo jogar o yuush pra cima de mim pra ter mais logs não rulez XD)

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

agora é você que está paranóico :O

Doná disse...

Eu apenas prevejo o futuro:

*alguns minutos atrás...*

Diogo diz:
O:
Acabou-se minha única alegria... diz:
Nem vem com esse "O:" pq eu sei que quando vc faz isso vc tá tentando puxar algo de mim pra coloar no blog, pq vc é um amigo da onça que fala pelas costas, é um falso, um chantagista, um cara muito xarope e que não sabe pra que a crase serve.

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

claro, você fica mentindo ali, daí eu tenho que mostrar o log u_u

Script-br disse...

Tem uma cobra na minha bota!

Yuushimitsu disse...

Na verdade aquilo foi para a postagem do Cocão que me zoava só pq eu tinha dito na BR Maker que eu sabia inglês fluentemente e poderia ajudar o amigo gringo.

E esse log tá com cara de editado...

Yuushimitsu disse...

@Diego: uhauhauhauhuah você sim imita melhor o Coca ;D
@Diogo: õ.õ
@2ª do Script: XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD *ri de verdade com a avulsidade*