17/10/2007

Nostalgia...

10 comentários:

Script-br disse...

Tudo upado pelo Blazefire....

Cocao disse...

E depois ignoram a campanha de incentivo a projetos originais ._.

Script-br disse...

Que campanha? õ.õ

Cocao disse...

Uma que teve na GB (aliás, quase teve pois teve Game Over @;-- antes XD). Daí sugeriram uma campanha parecida na BRM e a administração não aceitou, pois a BRM é pró-fangamers
Foi até um momento histórico, pois foi nessa época que Diogo e companhia se afastaram da BRM o,o

Script-br disse...

Acho que tô lembrado agora... Se não me engano até o pfp tinha postado lá...

Incentivo pode até ser, mas também não vejo problemas em fan-games.

Keyo disse...

Não estou criticando os fangames, só postei porque quando eu vi os projetos de sonic enfileiradinhos desse jeito, me deu uma nostalgia da GB... XD

Tem um ou dois jogos que são bem feitinhos até... o problema é que hoje em dia ninguem mais tá se dedicando à criação de jogos... e como consequência estão saindo muitos jogos porcos e preguiçosos (vide concurso de mini-games)

Yuushimitsu disse...

Mas cara... não sou contra fangames, mas... porra... sou contra sim essa porrada de fangames juntas ._.
É fangame DEMAIS, com qualidade (na maoiria) baixa DEMAIS e o foda é que a maioria abrange o MESMO tema ._.

Script-br disse...

" (vide concurso de mini-games)"

Pois é...
Há jogos bons, mas a maioria é muito ruinzinho.... Até me desanimou...
Nem tanto na verdade, estou fazendo os reviews normalmente. O Oni que ficou nervoso e acabou falando aquelas coisas no tópico. Mas não nos entendam mal, que a demora dos reviews não é por causa disso, e eles não vão ser piores por isso.

Cocao disse...

Ainda bem que eu nem participei porque eu já estaria soltando fumaça pelas ventas de tanta demora XD

Script-br disse...

hehehe ^^"

Eu deveria ter começado um pouco antes, nunca imaginei que teria o mês de Setembro tão agitado. Aconteceram muitos imprevistos (como provas e mudanças de cursos), mas também há uma boa dose de irresponsabilidade e desorganização aí... Mas esse foi o primeiro e ultimo concurso que organizei, não me meto mais nessa encrenca...