17/10/2007

LEONARD GAIA COM GRAFICOS DE CRYSIS MEU

(21:12) N@ndo:ha.
(21:13) N@ndo:http://www.youtube.com/watch?v=rJvyItkKtdM
(21:13) N@ndo:mudbox
(21:13) N@ndo:http://www.youtube.com/results?search_query=Mudbox
(21:13) - Sam:Welcome to aperture science and reserchment center.
(21:14) N@ndo:será que esse mudbox consegue gráficos semelhantes ao do Wii?
(21:14) - Sam:PORRA
(21:15) - Sam:Qualidade do crysis -_-
(21:15) N@ndo:Leogaia com qualidade de Crysis. Pode ter certeza, que eu vo ajudar
seu jogo o máximo que eu poder

cara, vendo o vídeo, parece fácio no começo. É como modelar argila
(21:16) - Sam:Exato
(21:16) - Sam:so que mais perfeito =p
(21:16) - Sam:Qualquer coisa eu uso meu "scanner" 3D
(21:16) N@ndo:ai é só vc me falar como quer que seja seu Leogaia.

Mais antes eu vou terinar nesse programa
(21:17) - Sam:eu nao vou fazer "leogaia"
(21:17) - Sam:vou fazer um jogo de verdade
(21:17) - Sam:um FPS futurista.
(21:17) - Sam:Voce tera uma nave, podera viajar para planetas e planetoides
proximos a terra, incluindo a colonia espacial
(21:18) N@ndo:há...FPS.
Show. Será que o game será pesadão que nem o Crysis?
(21:18) - Sam:Shaders.
(21:18) N@ndo:?
(21:18) - Sam:Aprendi a programa-los =D
(21:19) - Sam:http://images.orkut.com/orkut/albums/ATcAAABCr9k5nCmNXH0Wjn0xIWp0vXdwOHq8TVjKP69LKNm84HKutd6ZK_Ced2bsyENkZzbBW4Lc8V8ECwNTGHrtlA1OAJtU9VD3mFOTvz8yOooyq0NTd7gNFX_rVw.jpg um shader simples de fogo =D
(21:19) N@ndo:vai ser em que linguagem?
(21:19) - Sam:Darkbasic
(21:19) N@ndo:simples demais
(21:19) N@ndo:http://www.mudbox3d.com/

Teste o trial
(21:20) N@ndo:axo que vou voltar a aprender C++ e DarkBasic! uhauauha
(21:21) - Sam:xD
(21:22) - Sam:http://mudbox3d.com/Mudbox1.0.6_download/Mudbox1.0.6.zip
(21:23) N@ndo:trial?
(21:23) - Sam:ya
(21:26) N@ndo:vai baixar tbm
(21:28) N@ndo:olha a interface
http://www.mudbox3d.com/videos/tangentMirrorWeb.mov
(21:28) - Sam:uau
(21:28) - Sam:o mudbox eh bao
(21:30) N@ndo:num vejo a hora de começar a criar um elfo nele O.O

8 comentários:

Samuel disse...

Nando criando conversas fakes para tentar se vingar rlz

Anônimo disse...

há num é fake não...
Isso pode ter certeza XDDD
Mais sim, eu passei o log para o Diogo para me vingar, pois vc estava, vamos dizer, sempre me rebaixando.

Yuushimitsu disse...

nojo ._.

Thommason disse...

noob + noob = 2 noobs

Reanto disse...

Samuel e N@ndo fazendo um jogo juntos? Whoa, não se via união tão fodastica desde a junção da Square com Enix. Finalmente temos a dupla definitiva de criação de jogos. Não vejo a hora de jogar um jogo baseado nas emocionantes, empolgantes e originais obras literárias do N@ndo, com graficos perfeitos dos modelos do Samuel, que saltam a tela com maestria de maneira exuberante os ambientes gráficos, que por sua vez, são muito díficeis de distinguir do real, tamanho o realismo dos polignos iperceptíveis...

Keyo disse...

Estou sentindo cheiro de ironia... e de pipoca de microondas também.

Yuushimitsu disse...

Renato > all

Miojo Com Farinha­ disse...

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE NOOBING BRASIL 2 VICTORY:

A SHADOWLOO INVENTA UMA NOVA ARMA MORTÍFERA QUE LIMPA A MENTE DE SAMUEL FAZENDO COM QUE ELE NÃO SEJA MAIS NOOB, E AGORA CABE A NANDO TIRAR O CHIP DE CONTROLE DE SUA CABEÇA!

NÓS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS NOOB!

---editor do anime diz: peraê, chip que faz o samuel deixar de ser noob?Isso é impossível.

---roteirista diz: ah é deixa quieto o.o