17/10/2007

Causador da discórdia - Parte 4: O caminho para as montanhas... ou para os morros?

Doná diz (23:25):

CORRAM PARA AS MONTANHAS

∞ diz (23:25):

E ser ridículo é apenas um dos zilhões de pontos de vistas possíveis sobre mim ^^

Doná diz (23:25):

woa, como as pessoas cuidam da sua vida...vc deve ser popular hein miguxo o.ob

∞ diz (23:25):

ou seja, enquanto sou ridículo para vc, posso ser foda para um, neutro para outro e assim vai ^^

∞ diz (23:25):

né? =D

Diogo diz (23:25):

NERD para todos XD

Doná diz (23:25):

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Doná diz (23:26):

*atiçando*

Diogo diz (23:26):

droga, provoquei /@_@\

Doná diz (23:26):

FODEL

Diogo diz (23:26):

para onde fica as montanhas? o,o

Doná diz (23:26):

norte

Diogo diz (23:26):

ah, pensei que fosse para ali ó o.o

Doná diz (23:26):

Corra comigo Diogo @_@/

Doná diz (23:26):

não,pra ali ó o.o

Diogo diz (23:27):

to vendo, vamos \@_@

Doná diz (23:27):

agora não quero mais o.o

Renato diz (23:27):

diogo, leia-se como morros... tem bastante aí perto da sua casa XD

Doná diz (23:27):

XDDDDDDDDDDDDDDDDD

Diogo diz (23:27):

nao sao morros

Diogo diz (23:27):

é favela mesmo

Renato diz (23:27):

favela q fica nos morros o,o

∞ saiu da conversa.

∞ está na conversa.

10 comentários:

Yuushimitsu disse...

Eu não saí da conversa o.o

Yuushimitsu disse...

Diogo, se continuar de babaquice, vou mandar um material BEM comprometedor seu para alguém do blog, e to falando sério. Melhor segurar sua onda e postar algo realmente engraçado do que ficar postando coisas aleatórias só para tentar me ferrar :D

Cocao disse...

Seria aquela foto dele que vc tem? @_@
Se for, me passa que eu posto \o/

Yuushimitsu disse...

Não... a foto nem é tão constrangedora e está no meu CD de back-up.

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

ui que medo, o que deve ser? D:

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

e yux, o unico material constragedor que voce pode ter é aquela conversa antiga com o dieta que eu dou chilique por causa do humor mano de voces, tao constragedor quanto os logs do cocao de 2006, nossas conversas do final de 2005 e seus chiliques em chats com o pfp, waltz e eu, essas coisas só nao estao aqui porque eu acho muito humilhante(NOFA DIOGO SE FAZENDO DE BONZINHO)

e babaquice por quê? só porque o material é seu? =p

Yuushimitsu disse...

Babaquice pq esses não têm graça e... pq eu NÃO saí do chat como você mostrou aí @-@
E cara... nem é questão de ser constrangedor, mas... enfim, pode causar um certo estrago (ou não)

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

voce saiu do chat SIM, e qualquer pessoa que estava no chat pode comprovar isso o_o

e nao tem graça? sabe que é só voce que pensa isso? XD

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

enfim XD

∞ está na conversa.

Renato diz (23:28):
ah sim
Doná diz (23:28):
voltae velho :/
Doná diz (23:28):
A gente queremos que ucê fice conosco
Diogo diz (23:28):
é yux, precisamos fazer uma atualização gigantesca XD
Doná diz (23:28):
XDDDDDDDD
∞ diz (23:28):
o.o

Yuushimitsu disse...

eu NÃO saí ._.
Esse foi o momento em que dois chats foram criados, daí eu saí de um .__________."