08/10/2007

Layout Lindow

Sem comentários, nota 10 @_@

12 comentários:

Reanto disse...

Samuel é uma fonte inacabavel de material para esse blog. Se eu fosse ele, cobrava cachê... Bom, na verdade se eu fosse ele, ja teria me matado faz tempo.

Yuushimitsu disse...

fangamer imitou o meu video de LTP ._.

Yuushimitsu disse...

BTW, FFx sux.

Cocao disse...

Thommason também visita o blog "De graça é mais gostoso" o,o

Thommason disse...

Visito XD
Mas o melhor mesmoi é o Baixe Br

Script-br disse...

Nem, o melhor é downloads de graça =D

Thommason disse...

XD
Agora a moda é de graça tem mais graça XD

Yuushimitsu disse...

Que putaria!
Opa, peraê, putaria não é grátis o.o~

Reanto disse...

Como não?

Yuushimitsu disse...

Putas grátis, Renato?

Thommason disse...

eu já comi...digo, vi oo'

Yuushimitsu disse...

Thommason é o Van Gogh: se apaixonou por uma puta e depois arrancou a orelha fora XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD