11/10/2007

STALTZ mega engraçado

André Staltz diz (18:56):
O que a vaca foi fazer no espaço?
Diogo diz (18:56):
não sei o que o.o
André Staltz diz (18:56):
Foi ver o vácuo.

André Staltz diz (18:57):
Porque que um carro pode ser chamado de milk shake depois que passa por um acidente de trânsito?
Diogo diz (18:57):
por ce
André Staltz diz (18:58):
Carro batido.

André Staltz diz (18:58):
Porque o batman colocou o carro dele no seguro?
André Staltz diz (18:59):
Ele tem medo que robin.
Diogo diz (18:59):
ARGH XDDDDDDDDD
Keyo diz (18:59):
AI
Diogo diz (18:59):
staltz deve ter comprado livrinho de piadas XD
André Staltz diz (18:59):
não non
André Staltz diz (19:00):
a do milk shake eu inventei
André Staltz diz (19:00):
ENVENTEY MANOW

André Staltz diz (19:03):
o que um escorregador disse para o outro?
Diogo diz (19:03):
o ce?
André Staltz diz (19:03):
aqui os anos passam depressa
Keyo diz (19:03):
ÙMOR

André Staltz diz (19:04):
Estava lá a caixa de leite e a cebola na geladeira, tranquilos e gelados.

Keyo diz (19:04):
não vou tirar screen naum... u.u
André Staltz diz (19:04):
De repente a cebola vira pra caixa de leite e diz: "E aí caixa, tudo bem? Você tá com uma cara estranha..."
André Staltz diz (19:05):
Aí a caixa de leite sai correndo gritando: "Socorro! uma cebola que fala!"

Cocão está na conversa.
*
Keyo diz (19:10):
COCO GRANDE
Diogo diz (19:10):
ele abandonou o blog =(
Cocão diz (19:11):
ah por favor
André Staltz diz (19:11):
amora, aroma e amor em roma com o omar
*
Cocão saiu da conversa.

André Staltz diz (19:12):
ramos, amoras, aromas e amores em roma com o omar
Keyo diz (19:12):
STALTZ poetêro
André Staltz diz (19:13):
dois passarinhos estão voando a alta velocidade quando de repente eles colidem e
André Staltz diz (19:13):
RACHAM OS BICO.

André Staltz diz (19:14):
Eis na costa antártica um iceberg pequeno com dois pinguins em cima.
Diogo diz (19:14):
vou jantanar
Keyo diz (19:14):
mim tambem
André Staltz diz (19:14):
De repente o iceberg racha exatamente entre os dois pinguins, aí um pinguim diz: "tchau pinguim"
André Staltz diz (19:14):
e o outro diz: "TCHAU PINGUIM!!!!!!!!!!!!"
Keyo diz (19:14):
mas pinbguins não falam
André Staltz diz (19:14):
nem cebolas
André Staltz diz (19:15):
como que se coloca uma girafa na geladeira?
Keyo diz (19:15):
abre, coloca ela e fecha a porta
André Staltz diz (19:15):
e como que se coloca um leão na geladeira?
Keyo diz (19:16):
abre, tira a girafa, põe o leão e fecha a porta
André Staltz diz (19:16):
na floresta teve uma reunião com todos os animais, exceto um, qual é?
Keyo diz (19:17):
cocão
André Staltz diz (19:17):
isso
Renato diz (19:17):
o,o
Keyo diz (19:17):
._.

André Staltz diz (19:18):
Numa festa estavam reunidos todos os pedreiros de curitiba. Notou-se em pouco tempo que um dos pedreiros estava extremamente entusiasmado, então alguns chegaram perto dele e perguntaram: "e aí vei, ce tá bem?".
André Staltz diz (19:18):
O entusiasmado respondeu:
André Staltz diz (19:18):
"YUUUUUSH."

18 comentários:

Script-br disse...

Dois sacos de leite estavam atravessando a estrada, quando um para e fala para o outro:
-Cuidado, aí vem o cam... PLOSH!
-Que cam... PLOSH!

Dois pinguins estavam andando quando o gelo embaixo deles rachou os separando, o que um disse para o outro?
Doce de leite!

Como se mata um elefante branco com uma espingarda que mata elefante cinza?
Pinta ele de cinza!

Sabe o que um cadaço falou para o outro?
"Eu me amarro em você!"

O que uma televisão falou para a outra?
"Quanto tempo não TVejo!"

O que uma montanha falou para a outra?
Nada, montanhas não falam!

Porque a loira meche o copo antes de beber água?
Porque água parada dá dengue!

Se uma gorda cai de um prédio com a bunda bem em cima de uma pessoa que está logo abaixo, qual o nome do filme?
Acuzada de morte!

Tido sempre dorme na sua cesta. Hoje Tido não dormiu na sua cesta pela primeira vez, qual o nome do filme?
O cesto sentido!

Sabe porque essas piadas não tem graça?
Porque o vento levou!

Yuushimitsu disse...

Ri de verdade XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
CARAI, STALTZ engraçadasso XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Yuushimitsu disse...

Só ñ entendi a última XD

Yuushimitsu disse...

Acho que o STALTZ quis zoar meu curso técnico... só que o meu é de mecânica, não edificações =P

Cocao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

isso me lembra o caso do keyo, 'odiar' os outros sem nem ao menos conhecer direito RLZ XD

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

aliás, o meu caso também, cocão me odiava, e me odeia denovo D:

Cocao disse...

Eu não te odeio, de novo

Yuushimitsu disse...

Só tem raivínia

Keyo disse...

Mas eu gosto de todo mundo... é o cocão que não me gostava sem me conhecer.
o.o

Cocao disse...

É que você foi simpático quando fomos apresentados ;D

Keyo disse...

eu tentei... depois de receber um "eu não gosto do cê"

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

e ainda te bloqueou te acusando de macumba, lembra? :O

1, 2, 3, 4, 5, 6 Diogos disse...

"não vou com a cara de X"
"não me interessa conversar com X"
"X é arrogante pé no saco"

cocão rlz XD

Anônimo disse...

Não vou com a cara do Diogo...

Thommason disse...

não vou com a cara de ninguem, e ninguem vai com a minha =(

Doná disse...

/\ EMO!

Matheus290 disse...

/\ FATO